Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NEUROPORAÇÃO®: UMA NOVA ERA NO TRATAMENTO DAS DORES DA COLUNA!

NEUROPORAÇÃO® é uma forma de aumentar a permeabilidade da membrana celular de um nervo a medicamentos e a líquidos fisiológicos, com o objetivo de controlar inflamação e dor.

QUANDO SE INDICA A  NEUROPORAÇÃO® ?

A NEUROPORAÇÃO® é realizada quando se determina, através de um protocolo médico especialmente desenvolvido, a localização precisa de uma inflamação em nervos. Isto ocorre na maioria das dores crônicas lombares e cervicais, nas espondilolisteses, nas escolioses, nas degenerações da coluna e nas hérnias de disco.

COMO É FEITA A NEUROPORAÇÃO® ?

A NEUROPORAÇÃO® é realizada em uma única sessão, onde, guiado por imagens computadorizadas de tomografia ou radioscopia, posiciona-se, com precisão milimétrica, uma fina agulha especial (quase tão fina como uma de acupuntura) sobre o nervo-alvo, aplicando um campo magnético ou por um indutor química, e introduzindo uma concentração ideal de medicamentos especialmente usados para este fim.

ONDE FAZER A TÉCNICA ORIGINAL DE NEUROPORAÇÃO® ?

O Centro Médico da Coluna Vertebral – CMCV, em Fortaleza, é o pioneiro no Brasil nesta técnica, e o único centro nacional que aplica o método neuroporação® original, recebendo atualmente grande quantidade de clientela estrangeira e de outros estados do Brasil.

QUAIS AS VANTAGENS DA NEUROPORAÇÃO® ?

- É um procedimento médico realizado em uma única sessão;
- Evita cirurgias em mais de 90% das hérnias de disco graves, espondilolisteses e degenerações da coluna;
- Dispensa uso de antiinflamatórios que podem ter graves efeitos colaterais;
- Alivia a dor de forma rápida e segura;
- É um método sem cortes, feito com anestesia local.

Um comentário:

  1. ACHEI INTERESSANTE O ASSUNTO, ESTAVA PARA FAZER UMA RESSONÂNCIA, QUANDO OLHEI PARA UMA REVISTA VEJA E LI ESSE ASSUNTO.POIS EM 1987 SOFRI UM ACIDENTE E FRATUREI 2 CERVICAL, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE SEQUELAS GRAVES, EM 2012 FIZ CIRURGIA DE HÉRNIA DE DISCO, POIS SENTIA DORES FORTES, NA PERNA ESQUERDA. APESAR QUE EM 2011 FIZ UMA CINTILOGRAFIA ÓSSEA E DEU UMA INFLAMAÇÃO NA BACIA DA SACRO ILÍACA, ERA DORES FORTES DEMAIS NA PERNA ESQUERDA, AGORA FICO PREOCUPADA, ESSAS DORES NA PERNA ESQUERDA ESTÁ DOENDO, E A LOMBAR ESTÁ TAMBÉM DOENDO. ALGUMA RESPOSTA PARA MIM.
    Grato
    Silvia Maria

    ResponderExcluir

Leia as regras:

Os comentários serão lidos e moderados previamente.
Serão publicados aqueles que respeitem as seguintes regras:

- Comente algo que se relacione com o assunto do post;
- Não faça propagandas no comentário;
- Não inclua links inconvenientes ou desnecessários;
- Não serão aceitos comentários que transgrida a legalidade. Lembre-se: este é um espaço de ajuda mútua. Portanto, respeito acima de tudo;
- Desejando deixar sua URL, comente usando OpenID.

Obs.: Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva dos leitores.