Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Justiça feita! Agregação de militar

     Caro leitor, apesar deste nosso blog ser direcionado às questões de problemas na coluna vertebral que acometem militares e demais agentes da segurança pública, nunca deixaremos de citar aqui outros fatos de interesse destes profissionais, sejam de cunho jurídico, médico ou ergonômico, até mesmo porque nada impede que aquele que sofre de um distúrbio na coluna não possa vir a sofrer de outro mal, ou vice-versa.

     Portanto, seja lá como você esteja conseguindo ler este texto agora, fique atento a esta situação a qual mais um militar fora exposto:

CHB ADVOGADOS CONSEGUE LIMINAR PARA DETERMINAR AGREGAÇÃO DE MILITAR PORTADOR DE CEGUEIRA MONOCULAR

     No último dia 10/03/2012, a Nona Vara Federal do Distrito Federal determinou a agregação de um militar, portador de cegueira monocular.
     Ele vinha sendo submetido ao cumprimento do expediente, mesmo após ter sido reconhecida sua incapacidade definitiva para o Serviço Militar. Após se acidentar em serviço, o militar perdeu por completo a visão do olho direito, permanecendo ainda com um furo na visão esquerda.

     Com o empenho da equipe, o Excelentíssimo Juiz Federal determinou o afastamento total do militar do expediente, para que assim permaneça, percebendo soldo e tratamento médico, até julgamento final do processo judicial de reforma.


Esta é mais uma vitória da Equipe CHB, em defesa dos militares.

Proc. 9885-38.2012.4.01.3400
Encaminhado por: Drª Elen Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Os comentários serão lidos e moderados previamente.
Serão publicados aqueles que respeitem as seguintes regras:

- Comente algo que se relacione com o assunto do post;
- Não faça propagandas no comentário;
- Não inclua links inconvenientes ou desnecessários;
- Não serão aceitos comentários que transgrida a legalidade. Lembre-se: este é um espaço de ajuda mútua. Portanto, respeito acima de tudo;
- Desejando deixar sua URL, comente usando OpenID.

Obs.: Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva dos leitores.